terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Cuspa: você está sendo filmado!

Quem quer mesmo privacidade tem que desligar a internet - e puxar o fio da tomada.
Não falar pelo celular, nem mandar cartas, e se esconder dos satélites googleanos.
Não preencher cadastro, nem atualizar endereço.
Quebrar os cartões de crédito e pedir demissão no serviço.
Não ter amigos - que com boas razões lançam o comentário - e muito menos inimigos (que pelas piores razões o transformam em fofoca).
Em resumo: quem quer ter privacidade está muito exposto!
---
“Então o que fazer, professor?” – pergunta a garota paranoica da segunda fila:
Respondo.
Faça tudo o contrário! Fale, exponha-se, preencha, conecte-se num ritmo tão frenético que seus espiões digam: “Puta que pariu! Se eu for anotar tudo que esse cara faz eu não vivo! Pra mim deu!!!”.
Invasão de privacidade se combate inflacionando todos os fatos e não escondendo alguns, entendeu?
“Agora estou me sentindo segura, prof.!!!”
Então segura rápido a minha mão e vamos para um bunker...

Sandro Sell

Um comentário: